29 outubro 2009

Maturidade

        Olá colega!
        O que você entende por maturidade? Ou ainda não tem o suficiente pra entender disso? Bem, uma coisa a gente sabe: os guris deixam de ser criança depois das gurias. Isso é fato.

        Talves isso explique a dificuldade deles de ser fiéis ou valorizar a namorada, eles querem liberdade, poder ficar com todas que acharem bonitinhas... não todos, eu conheço excessões, mas a maioria é assim. A gente quer guris maduros, que saibam o que querem da vida, que tenham um futuro, isso nos dá segurança e é isso também que precisamos.

        Mas como tudo tem limite, não dá pra surportar um guri muito 'adulto', sabe, que não goste de brincadeiras e não se pode nem falar alguma coisa que ele corrige, isso acaba com qualquer sentimento.


        Agora gurizes, prestem atenção: o que as gurias mais gostam, além de um guri fofo, é um guri divertido! Nada como um guri que faz a gente rir... mas,também não seja um idiota. É uma das melhores armas que vocês têm, aproveitem.


bjomeliga♥

3 comentários:

  1. concordo com tudo oq vc dic,,i nada melhor do q eu guri divertido q nos faça rir,,neh,,bjooss

    ResponderExcluir
  2. eh siim! se o guri me faz rir e me surpreende, eu sou toda dele hehe ;D

    ResponderExcluir

Me fale mais sobre isso...