Depois da última postagem que colocou o ego das mulheres lá nas alturas, eu tinha que escrever alguma coisa pra mostrar pros homens [prefiro dizer guris] o quanto eles são importantes pra nós.
Se não fossem os guris pra dizer que estamos lindas depois de horas se arrumando, quem nos diria? Outras gurias que não! Entrariamos em depressão, certamente, sem ninguém pra nos fazer sentir lindas mesmo quando não estamos. A gente se produz toda pra vocês admirarem e elogiar, a gente adora isso ;) Precisamos daquele guri super fofo pra conversar e nos entender, fazer a gente rir nos momentos mais intediantes e nos falar justamente o que precisamos ouvir sem ter que pedir.
Toda guria quer alguém que seja companheiro, que ela possa ligar quando estiver numa crise de tpm que ele vem correndo pra fazê-la sentir-se melhor. Queremos um olhar que nos transmita segurança, um abraço bem forte, um toque delicado, carinhoso.
Outro dia algumas gurias falavam sobre o tipo de guri que preferiam. A maioria queria um guri carinhoso, romântico, e outras preferiam um mais 'safado', foi exatamente essa palavra que usaram. Seria a tal pegada. Como diz a Karen: 'me joga na parede, me chama de lagartixa!' Claro que não literalmente. Eu cheguei a conclusão de que a gente quer um guri fofo, mas que saiba a hora e o jeitinho certo de ser mais abusado. Que às vezes nos surpreenda e nos faça suspirar...
Enfim, nós não vivemos sem gurizes, assim como eles não vivem sem nós. Isso não é perfeito? Uns precisam dos outros, só falta agora cada um achar seu par e aproveitar essa oposição tão intrigante.
Se você quiser colocar sua opinião fique à vontade. Aproveite que está aqui e também vote nas enquetes.
bjomeliga ;*
Oh show de bola, qse chorei..hehehe
ResponderExcluirtinha que fala que fui eu mas é verdade os guri não podem ser muito nhenhenhe mas tbm não é pra ser um cachorro sem vergonha.
ResponderExcluirÓtimo, mas o detalhe é que as mulheres não se arrumam pros homens, mas pras outras mulheres, FATO! hehehehe
ResponderExcluirÉ verdade, eu até escrevi isso em outra postagem. A gente não gosta de admitir, mas reparamos nas outras.
ResponderExcluir