24 janeiro 2010

10 tipos de guris com quem NÃO queremos compromisso


Safados: Bem, fidelidade e respeito são a base da relação, porém, esperar fidelidade vinda do sexo masculino, é um pouco frustrante, dependendo da idade do parceiro e do nível de pensamento. Mas, eu conheço guris fiéis, que eu coloco minha mão no fogo pela fidelidade deles, pode acreditar.

Machistas: Machismo é ignorância, a idéia de superioridade sobre mulheres, é ridícula, nós odiamos homem que se acha a única pessoa útil no mundo, aquele que acha que sabe tudo, faz melhor, ou raciocina mais que a gente, portanto relacionamento com este tipo rendia anos atrás, hoje não mais.

Egoístas: São insuportáveis em relacionamentos. Pensar só em si, é uma atitude extremamente imatura, portanto seja atencioso.

Ignorantes: Ignorância, arrogância, falta de educação, fazem qualquer guria sair longe de você. A gente gosta de carinho, educação, guris ignorantes não estão com nada.

Malandros: Os caras mau caráter! Saiba que a gente percebe de longe suas más intenções, não caímos nessa conversinha... Espantam as gurias de vez. Seja sincero, se quiser só uma noite com a guria é melhor falar na cara mesmo, até pode ser que ela considere sua sinceridade e originalidade.

Imaturos: Os homens imaturos, são os de idade mental inferior a idade física, fazem brincadeiras idiotas o tempo todo, só falam besteira e não têm responsabilidade. A gente não quer pegar ninguém pra criar, ter que chamar atenção pra ser discreto, entre outras situações constrangedoras.

Burros: Caras burros e sem conteúdo estão sobrando no mundo, isto não é nada atraente, gostamos de ouvir conteúdo de interesse, de ouvir frases bem pensadadas, de admirar sua lógica e raciocínio, porém manere, caras intelectuais acabam tornando-se machistas, e sentem-se superiores,além de se tornar chato.

Pão Duro: Mão de Vaca, como queira. Odiamos caras que recusam-se a gastar um pouco com a gente de vez em quando. Afinal, tem que investir né.

Grudes: São do estilo apegados demais, que ligam de duas em duas horas, mandam dezenas de torpedos por dia, vigiam, fazem questionários, levantam suspeitas, ou seja totalmente desconfiados e consequentemente, vivem no pé da guria e está quase se mudando pra casa dela. Sai dessa, deixa sua namorada respirar. 

Autoritários: Por fim, os autoritários que adoram mandar, acreditam ser os chefes na relação, querem que a guria faça o que é da vontade dele, não a deixa sair com amigas, nem ter amigOs, ou seja acha que manda na vida de alguém. Terrível!

Pois bem, os 10 tipos mais comuns de gurizes descartáveis, faltam na lista os fanáticos, alcoólatras, fumantes, os que odeiam crianças, etc. Caso você se encaixe em um aspecto desses, é melhor mudar ou vai ficar pra titio! :D

bjomeliga ;*

16 comentários:

  1. achei interessante o seu blog. aushauhs
    bem, sei lá, espontâneo.?

    sou do blog http://de4por4.blogspot.com/
    :D

    ResponderExcluir
  2. achei seu blog beem.. intrigante. auhsuhs
    estou seguindo.

    sou do blog http://de4por4.blogspot.com/
    :D

    ResponderExcluir
  3. Eh pra ser espontaneo mesmo, nada de 'frescura', a minha cara :D

    Que bom que gostou, eu gostei do teu tbm.

    ResponderExcluir
  4. Nosss nem sabia q tinha tantos tipos de Homens hsshhsahsahashsa

    sei meu tipo
    Sou Unico, naum sou rotulado :D

    Gostei muito do Blog.

    http://hacondicoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahh não me encaixo em nenhum!! :X

    AHUshuASUHAUSAU Parabéns pelo blog, muito bom mesmo!!

    Gostei daqui, voltarei mais vezes! ^^

    http://pedrolusi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. muiito legal ! isoiaoisoaiosiaisiaoi , ninguem quer homens assim ¬¬ NINGUEM MESMO, chega uma hora que não suportamos ! será que existe 1 como todas essas coisas ? nossa, tomara não !
    beeijo, parabéns pelo blog ;D

    ResponderExcluir
  7. Lordiesel, isso sim é que eh homem, único \o/ hehe
    Que bom que vc nao se encaixa em nenhum desses né Pedro xD
    Olha Ludmila, se existe um cara que se encaixa em todas, pode ter certeza que ele ta solitário! tadinho.. =/

    valeeu :*

    ResponderExcluir
  8. Muito relativo, levando-se em conta que em algum momento do dia ou da vida, todos os homens, SEM EXCESSÃO, viverá alguma das coisas que vc citou... portanto, dizer que somos descartáveis... bem, vá escolhendo desde então alguma clinica para fazer inseminação artificial! rsrs ¬¬

    ResponderExcluir
  9. hsuashuashusha
    a gente fala mal dos homens, mas acreditem... não vivemos sem vcs! Nem vcs sem as mulheres *-*
    'Descartáveis' combinou tanto com esse contexto, não resisti, mas ainda prefiro um desses tipos à uma inseminação artificial :D

    ResponderExcluir
  10. olha.....me analisando um pouco acho q nao me enquadro nesses caras ae......td bem q tenho alguns defeitinhos, rsrsrs mas nada fora do comum, xD

    http://alexandreterra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Cara... Interessantíssima a proposta do seu blog! Apesar de eu discordar de você quando você diz que o intelectual acaba sendo machista. Não que eu seja um intelectual, mas eu conheço caras intelectuais que não são machistas de forma alguma.

    Bom saber que eu não sou nenhum desses tipos de caras, rsrs.

    ResponderExcluir
  12. hsuahsusha
    muito obrigada!
    quanto aos intelectuais, realmente não podemos generalizar. Mas eu não me relacionaria com um, seria trágico! :D

    Sorte sua não se enquadrar em nenhum esses, és um bom partido haha ;)

    ResponderExcluir
  13. Como rotular os homens em geral Shei? Não tem como!
    Vc descreveu algumas caracteristicas que marcam a opinião q as garotas tem sobre um ou outro menino. Eu tenho um poco de tudo que vc disse e mto mais (talves por isso to solitário e mal-amado). E quem disse q não é de nenhum dos "tipos" q vc citou ou enganado ou mentindo.
    (não sei se me enrolei tudo aqui agora, odeio escrever!)
    melhor eu parar de escrever agora, dhioadgaodaod
    Não vou fazer uma tese sobre oq vc falo! ^^
    Gostei e não gostei do post.
    <3
    AnonymousKei x)

    ResponderExcluir
  14. euaieuieuaieua
    então.. Sr Anônimo xD
    realmente vc tem um pouco de todas essas características, mas se vc vai ver todos os guris tem um pouco de tudo. Por isso é tão difícil dar certo um relacionamento, precisa de um sentimento que supere tudo isso. Enfim, o importante é que o guri não esteja impregnado de uma característica dessas pq se torna insuportável.
    Na verdade eu vi esse texto numa revista e adaptei ele, mudei algumas coisinhas. Fiquei feliz que vc veio aqui ler e mais ainda por comentar, apesar de sempre ser do contra
    <33

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog sheila! realmente essas coisinhas nos irritam , é mt bom saber que os garotos lêem seu blog, pq assim se analisam e qdo precisar tentam se melhorar. Gostei principalmente da forma direta mas ao mesmo tempo educada que vc escreve, gosto de coisas assim... diretas.Parabéns!

    AOS GAROTOS, OU MELHOR GURIS...

    * Esse negócio de que mulher só gosta de homens com dinheiro e carro NÃO É VERDADE!, particularmente um garoto que fala ou dá a entender isso perdeu td chance comigo;se um garoto fala isso é pq talvez pq tenha procurado mulheres em lugares errados ou então não esta se esforçando para melhorar;geralmente esses guris desse tipo são idiotas ai o q sobra para as mulheres interesseiras (pq não vou ser hipócrita de dizer q não existam,MAS SEM GENERALIZAR PQ EXISTEM MTAS. QUE NÃO SÃO) são os bens materiais.Portanto garotos, ai invés de falarem coisas desse tipo, tentem melhorar, sejam CRIATIVOS ( a maioria dos homens agem da mesma forma qdo quer conquistar uma garota; qdo são criativos...faz uma diferença enorme!), CARINHOSOS (sem grudar demais),EDUCADOS (amamos homens educados!) e ESTUDEM!( homens burrinhos não dá neh, como a Sheila msm disse não queremos sustentar vcs, escolha uma profissão algo q se interessem e mandem ver, nd melhor do q mulheres e homens quem têm objetivos e correrem atrás do que querem, de forma honesta; qdo namorados ou qualquer coisa assim, um ajuda o outro dando força para superar os obstáculos e crescerem na carreira profissional).ESSA FOI UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA, ESPERO Q AJUDEM ALGUNS DE VCS, OU SE AJUDAR PELO MENOS UM A ENTENDER MELHOR NÓS, JÁ ESTÁ DE BOM TAMANHO. ;D

    Ass.: Rosa

    ResponderExcluir

Me fale mais sobre isso...