24 maio 2010


Ter alguém te esperando. Que sinta a tua falta ali do lado, mesmo em silêncio... Pra tirar seu cabelo do rosto. Que te olha com admiração, com desejo, tem prazer em te ver sorrir, melhor: que te faz sorrir. Alguém que te quer por mais tempo possível, que sente saudades suas, que precisa de você pra estar mesmo bem. Que te ligue só pra ouvir tua voz, saber como você está, e quanto mais conversam, mais querem prolongar esse momento. Aquela pessoa que quando pega sua mão e entrelaça os dedos, te faz sentir como se todas as energias fossem transmitidas em um segundo, te fazendo bem. Sentir o toque estremece todo o corpo, a suavidade da pele, o perfume, hipnotizam e o tempo para. Queria que o tempo parasse de fato. Abraçar e sentir-se segura, como se não existisse mais ninguém no mundo, como se estivessem unidos de corpo e alma, e não é possível separar. Você poderia cair, mas ele estaria ali pra te segurar. Todas as sensações materializando um sentimento. Alguém pra cuidar de você, alguém que vai largar tudo pra consolar o teu choro, animar o seu dia. Chorar, o medo de perder, de não ser correspondido, de não ser o suficiente... Suspirar, imaginar, sonhar, desejar. Amar

17 comentários:

  1. é otimo ter alguem, mesmo assim ainda ha dificuldades nos relacionamentos........mas td fica melhor quando se ama e é amado

    ResponderExcluir
  2. O frio faz isso com as blogueiras, é? Deixa tudo com mais gosto de se ler? Adorei o texto.
    E espero mesmo que essa pessoa tão completa e cheia de amor exista. Tão difícil encontrar alguém que saiba amar, não é? Acho que agir de todas essas formas que vc sugere no texto é um aprendizado da vida, acho que é pra isso que viemos a existir.

    Beijos,
    Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Ah, sim, e quem não quer um cara cute cute assim né?! Aquele cara paciente, carinhoso, que te olha com amor nos olhos, que te faz rir, te faz sonhar, te faz dormir bem.
    Vou seguir teu blog!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. nada como amor correspondido.. é divino *-*
    amar é o ato mais nobre que alguem pode fazer, e nem todo mundo é capaz disso, apesar de todos precisarem amar e ser amados.
    eu me derreto com guris 'cute cute' assim!
    ueaeuiea

    obrigainha gente! vou retribuir a visita de vcs.
    beju

    ResponderExcluir
  5. " Você poderia cair, mas ele estaria ali pra te segurar."
    adorei essa parte.
    uma das piores dores é um amor não correspondido, e como disse o comentário a cima um amor correspondido é divino.

    beijo

    ResponderExcluir
  6. nada como ter esse "alguém" especial, eu tenho o meu, e apesar dos conflitos que sempre existem, eu sei que ele sempre vai estar do meu lado...ngm poderia substituí-lo....

    adorei o texto, to te seguindo aqui, se puder dá uma passada no meu



    http://reflexo-da-alma.blogspot.com

    abraços

    ResponderExcluir
  7. Amor é sempre amor, mesmo que não seja correspondido, mas esse faz em demasia sofrer.

    Segurança, de cair e ele estar ali pra te segurar, isso é incrível *-*

    brigadú pessoas, abraço.

    ResponderExcluir
  8. O pior do amor é quando ele nos frustra, dá um medo danado de machucar ou ser machucado denovo.

    Abração!

    ResponderExcluir
  9. que lindo texto *-*

    dá uma olhadinha ? http://veronicaleeme.blogspot.com/ rs

    ResponderExcluir
  10. Sabemos quando estamos diante de um amor pleno, e, verdadeiro, quando as pequenas coisas, os pequenos feitos começam a fazer toda a diferença. Pq, na verdade, não precisamos de alguém que seja herói por um dia. Só precisamos nos sentir importantes na vida de alguém.

    Abraço do Leonel.

    ResponderExcluir
  11. verdade "Só precisamos nos sentir importantes na vida de alguém."

    obrigadinha pessoas :)

    ResponderExcluir
  12. Fui comentar um blog que sigo e te ví, é raro quando paro em algum blog, e o teu me chamou atenção.
    A forma da tua escrita, parabéns, lindas palavras!
    O melhor, todo mundo quer um amor assim.

    ResponderExcluir
  13. Oi moça! Gostei muito deste lugar... Estarei sempre por aki, ok?

    Seguindo.

    Se quizer me fazer uma visitinha...

    www.pedradosono.blogspot.com

    Abçs!

    ResponderExcluir

Me fale mais sobre isso...